OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO - REUNIÃO ENTRE APEAVES E AUTARQUIA

27-11-2013 01:04

Na sequência das reclamações feitas pela APEAVES acerca do Serviço de Alimentação, decorreu hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal uma reunião entre a esta Associação e a Autarquia.

A Autarquia refutou todas as denúncias feitas pela APEAVES em relação ao Serviço de Refeições, afirmando que a alimentação tem qualidade e que é servida em quantidade suficiente para todas as crianças repetirem o prato.

Foi reconhecida a falta de pessoal nos refeitórios - algo que a empresa concessionária já estará a corrigir, de acordo com a informação prestada pela Autarquia.

Foi ainda mencionado pelo Serviço de Educação, que até ao momento apenas 3 Pais se tinham queixado do serviço de refeições, não sendo reconhecida a existência de nenhuma reclamação por parte dos docentes.

Mais afirmou a Autarquia que existem Pais e Encarregados de Educação que não cumprem com o pagamento das refeições dos seus filhos e educandos. 

Perante o exposto, a APEAVES começa por apelar a todos os Pais e Encarregados de Educação para que honrem os seus compromissos relativos aos encargos decorrentes com a alimentação dos seus filhos e educandos. Se por algum motivo estiverem impossibilitados de o fazer, que recorram ao departamento competente da Autarquia, que se disponibilizou para prestar toda a ajuda possível com vista à resolução do problema

Por último, a APEAVES informa que manterá a sua postura de constante atenção a esta matéria, e apela aos Pais e Encarregados de Educação que não deixem de nos enviar todas as reclamações que entendam por bem fazer. 

Com a promessa de voltarmos brevemente a este tema, deixamos a todos um bem haja.

A DIREÇÃO DA APEAVES

 

—————

Voltar