OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO CES PROMOVEM ASSINATURA DE DOCUMENTO

22-05-2013 12:47

 

Entre 01 e 13/05/2013 decorreu na Sapataria uma recolha de assinaturas, promovida por um conjunto de Pais e Encarregados de Educação, preocupados com as condições em que os seus educando usufruem do espaço do Centro Escolar de Sapataria, designadamente durante os intervalos para o recreio.

Foram 3 as principais preocupações apresentadas pelos Pais e Encarregados de Educação:

  1. Falta de sombras no espaço de recreio;
  2. Falta de Assistentes Operacionais durante um período da tarde;
  3. A presença de um poste de Média Tensão junto ao parque de diversões.

A APEAVES partilha das preocupações destes Pais e Encarregados de Educação e remeteu ontem o documento para as entidades competentes (Autarquia de Sobral de Monte Agraço, Direção do Agrupamento de Escolas Joaquim Inácio da Cruz Sobral e Junta de Freguesia de Sapataria), solicitando que intervenham com vista à resolução dos problemas que estão na origem das preocupações dos Pais e Encarregados de Educação.

Registamos com grande apreço e profundo respeito a iniciativa levada a cabo por estes Pais e Encarregados de Educação, trazendo a público as suas preocupações e solicitando de forma ordeira e respeitosa a resolução dos problemas que estão na sua origem.

Apelamos às entidades acima referidas, acreditando que darão, ao documento promovido pelos Pais e Encarregados de Educação, a atenção que o mesmo merece, tendo em conta que estará em causa a saúde e a segurança das crianças que usufruem do espaço de recreio e do parque do CES.

Por uma questão de segurança dos dados pessoais dos signatários, publicamos apenas o conteúdo do documento sem as assinaturas dos mesmos.

 

A APEAVES

 

Aceda aqui ao documento:

Pedido de Intervenção Sapataria .pdf (2,6 MB)

—————

Voltar