OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


CABAZES DE NATAL - INFORMAÇÃO SOBRE OS PREMIADOS

24-12-2015 16:35

No passado dia 17/12/2015, no intervalo da Festa de Natal da EB1 de Sobral de Monte Agraço e Santo Quintino, decorreu o sorteio dos Cabazes de Natal.

As rifas foram retiradas dos sacos pelas crianças presentes, sendo que o Sorteio ditou os seguintes premiados, pela ordem em que foram retirados:

    Canhoto nº 19629 - Sra. Manuela Vieira 

    Canhoto nº 19720 - Sra. Beta

    Canhoto nº 14264 - Sra. Diana Oliveira

    Canhoto nº 22728 - Sra. Viviana Carlos 

    Canhoto nº 22730 - Sr. Paulo Carlos

    Canhoto nº16449 - Sra. Elsa Cipriano

 

Aos premiados os nossos parabéns e o nosso agradecimento a todos os Pais e Encarregados de Educação e demais Comunidade que participou na venda das rifas.

Este agradecimento é ainda extensivo a todos os que se associaram à APEAVES em mais esta iniciativa, designadamente:

    À equipa de Pais e Encarregados de Educação que voluntariamente disponibilizaram o seu tempo para ajudar na distribuição das rifas e demais logística       envolvida nesta iniciativa;

    À Direção do Agrupamento de Escolas, cuja colaboração se mostrou fundamental para o sucesso desta iniciativa;

    A todo o pessoal Docente e Não Docente que correspondeu ao repto da APEAVES, na distribuição das rifas pelos alunos;

Por último, mas não menos importante, uma referência muito especial aos nossos Filhos e Educandos sem os quais a Escola e a APEAVES não fariam qualquer sentido. São eles quem justifica a nossa intervenção e é por eles, e só para eles, que fazemos o nosso trabalho.

Terminamos desejando a todos umas Boas Festas e que o Ano de 2016 possa ser marcado pelo sucesso dos nossos Alunos, como reflexo do trabalho dos Agentes Educativos no sentido de Lhes proporcionar o ambiente pacífico que eles reclamam e merecem e que é fundamental para a sua boa aprendizagem.

 

A Todos Um Bem Hajam

—————

Voltar