OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


V FESTA DA CRIANÇA E CAMINHADA SOLIDÁRIA- BALANÇO

04-06-2016 14:51

No passado dia 29/05/2016 decorreu, junto ao Centro Escolar de Sapataria, a V Edição da Festa da Criança, como resultado de mais uma Organização da APEAVES, em parceria com o Agrupamento de Escolas Joaquim Inácio da Cruz Sobral e com o patrocínio da Autarquia, Juntas de Freguesia, Comércio Local, Associações e outras Instituições do Concelho.

Este ano, e em parceria com a Secção de Ar Livre do Clube Recreativo de Sapataria, o Evento incluiu uma Caminhada, que foi muito participada.

Estas parcerias permitiram apurar o montante de 1800,00€ que está à disposição da causa que esteve subjacente a este Evento – melhorar as condições existentes na Escola-Sede para o acolhimento dos nossos alunos com necessidades educativas especiais.

Registamos com agrado o decurso das diversas actividades que ocuparam as nossas crianças e lhes proporcionaram momentos de diversão e alegria. Não podemos por isso deixar de prestar a mais que merecida homenagem a todos os que as promoveram e dinamizaram.

Temos infelizmente a registar com alguma tristeza alguns aspectos menos positivos relacionados com o serviço de refeições, que suscitaram críticas de alguns dos presentes, e que não espelham a qualidade que sempre caracterizou o serviço prestado pela APEAVES neste domínio. Como Pessoa de Bem que é, a APEAVES chama a si a responsabilidade pelo sucedido e apresenta as suas sinceras desculpas.

Como forma de agradecimento a todos os que se associaram a esta iniciativa, a APEAVES disponibiliza um vídeo que pode ser acedido na ligação abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ruL_Dv6xjhA&feature=youtu.be

—————

Voltar