OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


INFORMAÇÃO AOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

07-05-2015 00:51

Na sequência de abordagens por parte de alguns Pais/EE da EB1 de Sobral de Monte Agraço e Santo Quintino, a APEAVES manifestou à Direção do Agrupamento, a sua preocupação relativamante às condições em que os Pais/EE dos alunos do 1ºCiclo aguardam pela saída dos seus filhos e educandos no exterior deste Estabelecimento de Ensino, nos dias em que ocorrem condições atmosféricas mais adversas. 

Em resposta enviada por email à APEAVES, a Direção do Agrupamento informou que nesses dias os Pais/EE poderão aguardar pela saída dos seus filhos e educandos no interior do estabelecimento, junto ao átrio principal.

Desta forma os Pais/EE podem esperar a saída dos seus filhos e educandos num local mais abrigado, e os alunos poderão estar mais protegidos no percurso entre o telheiro e a portaria deste Estabelecimento de Ensino.

Agradecemos à Direção do Agrupamento a disponibilidade demonstrada para acolher os Pais/EE num espaço mais abrigado e estamos certos de que os Pais/EE irão colaborar com o Pessoal Docente e Não Docente deste Estabelecimento de Ensino para que a sua presença no interior do mesmo não interfira com o normal curso das atividades.

 

Um Bem Hajam

 

A Direção

—————

Voltar