OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


DIA DO DIPLOMA NO NOSSO AGRUPAMENTO

25-09-2015 20:18

Decorreu hoje na Escola-Sede do nosso Agrupamento mais uma cerimónia de entrega dos Diplomas a alunos que integraram os Quadros de Honra e de Mérito, de acordo com os critérios estabelecidos no Regulamento Interno.

Foi reconhecido o trabalho de 121 alunos, que se destacaram pelos resultados resultados académicos obtidos e por projetos e atitudes que dignificaram o nome do Agrupamento.

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores a APEAVES fez-se representar nesta cerimónia pelo seu Vice-Presidente da Direção, pelos Presidente e Vice-Presidente do Gabinete de Atividades e pelo Presidente do Conselho Fiscal.

Sem prejuízo da consideração que todos os alunos do nosso Agrupamento que viram reconhecido o seu esforço nos merecem, destacamos o reconhecimento feito a uma aluna que encontrou e entregou a quem de direito uma carteira com uma soma considerável de dinheiro, numa atitude que infelismente vai sendo muito rara e que constitui um exemplo para todos.

A APEAVES felicita todos os Alunos cujo esforço foi hoje reconhecido, bem como os seus Pais e Encarregados de Educação, os Docentes  e a Gestão do Agrupamento, que lhes permitiram a obtenção destes resultados.

Por último mas não menos importante, queremos dirigir uma palavra aos restantes alunos que não estiveram hoje na cerimónia, não obstante o esforço que desenvolveram durante o Ano Letivo transato, muitos deles em circunstâncias bastante difíceis. Para eles endereçamos o nosso apreço, respeito e o desejo de que no próximo Ano Letivo possam ver o seu esforço reconhecido.

 

A todos um bem hajam.

—————

Voltar