OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


COMUNICADO A ENVIAR À APEAVES - APEAVES SOLICITA ESCLARECIMENTOS AO CONSELHO GERAL

06-02-2012 01:26

Segue abaixo o teor do pedido de esclarecimentos, feito pela Direcção da APEAVES à Sra. Presidente do Conselho geral do Agrupamento de Escolas.

 

NOSSA REFERÊNCIA:34AL11/12                   VOSSA REFERÊNCIA:

DATA:  06/02/2011                                                    DATA:

ASSUNTO: COMUNICADO A ENVIAR À APEAVES – PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

 

Exma. Sra. Presidente do Conselho Geral do AEJICS,

Tendo os Conselheiros José Martins e Carla Lourenço, Representantes dos Pais e Encarregados de Educação, sido confrontados na última reunião de Conselho Geral (03/02/2012) com a entrega do comunicado e epígrafe, e tendo dele dado conhecimento aos demais membros da Direcção desta Associação, vem a mesma solicitar esclarecimentos para as questões abaixo:

  1. Por que motivo foi este tema incluído no ponto “Outros Assuntos” e não foi pedida uma alteração à Ordem de Trabalhos de modo a criar um ponto específico para este tema? Ou, dada a natureza do assunto a tratar, por que não se convocou uma Reunião Extraordinária de Conselho Geral, à semelhança do que foi feito para tratar a exposição que esta Associação fez à Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos?
  2. Por que razão não foi este comunicado distribuído aos Conselheiros supracitados antes do início da Reunião de Conselho Geral de 03/02/2011?
  3. Qual é, em concreto, a informação que Vssa. Exca. exige ver publicada no site da APEAVES?

 

Sem mais de momento, aguardamos as respostas de Vssa. Exca.

 

P’la Direcção da APEAVES,

—————

Voltar