OS PAIS AO SERVIÇO DA EDUCAÇÃO


AGRUPAMENTO DE ESCOLAS REJEITA AJUDA DA APEAVES NA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE DESGASTE RÁPIDO PARA SALAS DE PRÉ-ESCOLAR E 1º CICLO - CORRECÇÃO DA INFORMAÇÃO

07-02-2012 22:37

Após o final da reunião de Conselho Geral de 03/02/2012, e na sequência da exigência feita pela Sra. Presidente deste orgão na comunicação enviada à APEAVES, considera esta Associação serem merecedores de correcção, três pontos da informação publicada:

  1. Quando referiu a acta de 24/11/2011, quis esta Associação referir-se à acta da reunião que decorreu em 26/10/2011. Fica então corrigida a data da Reunião do Conselho Geral.
  2. No artigo supracitado, onde se lê “Hoje a Sra. Presidente do Conselho Geral voltou a cometer outra ilegalidade ao reunir novamente o conselho geral”, deve ler-se “Hoje a Sra. Presidente do Conselho Geral voltou a cometer outra ilegalidade ao reunir a Comissão Permanente do Conselho Geral”.
  3. Quando referiu “o Professor Francisco Dias afirmou (pelo menos assim consta da acta que nos foi enviada) “que por vezes, na sua disciplina pede aos alunos para trazerem algum material, não porque a escola não tivesse atendido aos pedidos que tem feito””, quis esta Associação referir-se ao Rascunho da Acta da Reunião de 30/11/2011. Na verdade, na reunião de Conselho Geral de 03/02/2012 (um dia depois da publicação da notícia no site), foi aprovada uma emenda a esta afirmação, no sentido de a mesma passar ter o seguinte conteúdo: “… o Professor Francisco Dias afirmou que por vezes, na sua disciplina pede aos alunos para trazerem alguns materiais, não porque a escola não tivesse atendido aos pedidos que tem feito, mas porque se podem reutilizar estes materiais.”

Assumindo estes lapsos como seus, a APEAVES, como Pessoa Colectiva de Bem, vem por este meio lamentar o mau estar que os mesmos possam ter causado e apresenta as necessárias desculpas pelo sucedido.

 

—————

Voltar